Castigos. Vitória e Sérgio Conceição multados após o jogo com o Setúbal

  • Publicado em Atualidade
No Moreirense, o avançado Rafael Martins foi suspenso por um jogo

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol já divulgou os castigos referentes à 22ª jornada da Liga e 29ª jornada da 2ª Liga.

No Vitória, na sequência do jogo com o Setúbal, o treinador Sérgio Conceição foi multado em 288 euros, depois de ter sido expulso, tal como o técnico dos sadinos (multado em 230 euros), no intervalo do encontro. Já o clube foi multado em 306 euros e recebeu uma repreensão, enquanto Otávio foi autuado em 77 euros, por ter visto o terceiro amarelo na prova.

No Moreirense, relativamente ao encontro diante o Belenenses, o avançado Rafael Martins foi suspenso por um jogo e multado em 115 euros, por ter visto o quinto amarelo na prova, Filipe Gonçalves foi autuado em 96 euros, por ter visto o sétimo amarelo, Rafa Sousa recebeu uma repreensão e multa de 77 euros, pelo terceiro amarelo, enquanto Iuri Medeiros irá pagar 58 euros, após ter observado o segundo amarelo no campeonato.

Na 2ª Liga, em relação ao jogo Vitória B-Leixões, Alvin Arrondel recebeu multa de 36 euros e uma repreensão, por ter visto o terceiro amarelo, Phete foi multado em 27 euros, pelo segundo amarelo, ao passo que Palha irá pagar 18 euros, por ter visto o primeiro amarelo na prova.