Atropelamento provoca ferimentos a mulher de 52 anos em Azurém

  • Publicado em Atualidade

Uma mulher de 52 anos sofreu ferimentos ligeiros, na sequência de um atropelamento ocorrido na Rua de Nossa Senhora da Conceição, em Azurém, ao início da noite deste sábado.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados a prestarem auxílio pelas 18:52 horas horas, tendo mobilizado para a ocorrência três elementos e uma ambulância, que transportou a vítima ao Hospital Senhora da Oliveira. No local esteve também presente a PSP.

A corporação vimaranense foi igualmente chamada a socorrer os ocupantes de uma viatura, na Travessa da Ribeira, em Mesão Frio, depois do veículo ter ficado atolado em água, na sequência da chuva que caiu durante a tarde.

Para esta ocorrência os bombeiros mobilizaram seis elementos e uma viatura, tendo o acesso rodoviário na Travessa da Ribeira sido vedado pela Polícia Municipal.

Ainda durante este sábado, pelas 19:30 horas, os bombeiros vimaranenses foram chamados a combater um incêndio que deflagrou num contentor de lixo «molok». Para a Rua da Alegria, na zona da Cruz de Pedra, foram mobilizados três elementos e uma viatura, desconhecendo-se até ao momento a origem das chamas.