Acidentes de viação provocaram quatro feridos este domingo

  • Publicado em Atualidade
Em Prazins Santo Tirso, Ponte, Ronfe e Polvoreira

Quatro feridos ligeiros foram o resultado de quatro acidentes de viação ocorridos durante este domingo, em diferentes pontos do concelho de Guimarães.

O primeiro caso foi registado pelas 09:08 horas, com o despiste de um automóvel a provocar ferimentos ligeiros numa jovem de 19 anos, em Prazins Santo Tirso. Para a Rua da Igreja, os Bombeiros Voluntários das Taipas mobilizaram três homens e uma ambulância, que transportou à vítima para o Hospital de Guimarães.

Mais tarde, pelas 10:29 horas, uma colisão entre três veículos provocou também um ferido ligeiro, na Rua de S. João Baptista, em Ponte. A vítima, uma mulher de 44 anos, foi transportada pela corporação taipense à unidade hospitalar.

Entretanto, pelas 15:50 horas, os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados a prestarem assistência a uma mulher de 76 anos, que sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um despiste de automóvel, em Ronfe. Para a ocorrência foram destacados dois homens e uma ambulância, que transportaram a vítima ao hospital.

Já ao início da noite, uma colisão entre dois automóveis na Estrada Nacional 105, em Polvoreira, causou ferimentos numa mulher de 39 anos. A vítima foi transportada pela corporação vimaranense ao Hospital Senhora da Oliveira.

Ainda na noite deste domingo, os Bombeiros de Guimarães foram alertados para a queda de uma árvore na Rua do Picoto, em Atães. Contudo, após chegarem ao local deram conta que a árvore já tinha sido removida da faixa de rodagem.