“O que temos vindo a fazer leva-me a crer que estamos no caminho certo”

  • Publicado em Atualidade
Jogo este domingo, às 17 horas

Após o interregno no campeonato nacional, a equipa vitoriana prepara-se para regressar à competição, este domingo, para defrontar o recém-promovido Tondela, pelas 17 horas, no Estádio D. Afonso Henrique.

O técnico Armando Evangelista afirmou este sábado que a ambição é intocável e a vontade em dar a volta à situação é imensa, na conferência de antevisão ao jogo.

“Vamos entrar com a mesma ambição pois a dimensão deste clube leva-nos a encarar cada jogo com o único objetivo de vencer. Encontro o grupo com muita ambição, a trabalhar de forma séria e empenhadíssimo em ganhar. É um grupo que, também por isso, merece conquistar o primeiro triunfo. A minha equipa tem apresentado muita vontade em dar a volta a esta situação”.

“O Tondela é uma equipa que nos vai obrigar a estar concentrados. Vendeu cara a derrota ao Sporting, que é um candidato ao título, e venceu em casa. É uma equipa que evidencia alguma qualidade”, salientou.

Evangelista disse ainda que “o que temos vindo a fazer leva-me a crer que estamos no caminho certo. No último jogo se houvesse alguma felicidade no último toque e até outras decisões mais felizes de arbitragem podíamos ter saído da ilha com uma vitória”.

“Quem sou eu para comentar as palavras proferidas pelo presidente. Sempre senti o apoio de toda a estrutura. Quanto à manifestação, compreendo porque os nossos adeptos querem ganhar mas a nossa ambição é a mesma. Trabalhamos num clube de exigência máxima e que nos obriga a ganhar e a apresentar bom futebol”, concluiu.