«The Gift» comemoram 20 anos de carreira com concerto em Guimarães (vídeo)

  • Publicado em Atualidade
Este sábado, às 22 horas

Os «The Gift» vão realizar dois concertos de comemoração dos 20 anos de carreira, em Guimarães e em Lisboa, neste mês de dezembro. A banda de Alcobaça atua este sábado, dia 12, às 22 horas, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, e no dia 19, no Meo Arena.

“Celebramos 20 anos com sorriso aberto e convidamos todos, que de uma forma ou de outra, nos tiveram nas suas vidas. Em 20 anos muda-se tudo. Em 20 anos muda-se tanto. Mudamos aquilo que nos rodeia e às vezes temos a sorte de entrar na vida das pessoas. No dia 12 de dezembro, estaremos em Guimarães, a celebrar, junto de quem mais desejamos, os nossos 20 anos”, escrevem os «The Gift».

No espetáculo que marca igualmente o regresso à Cidade-Berço, o grupo vai percorrer os êxitos de duas décadas de carreira e também apresentar alguns temas novos do próximo disco, com edição prevista para 2016.

Além dos concertos agendados, a banda vai, também, assinalar a efeméride com o lançamento de um disco em formato «best of» e um livro que conta de forma aberta e franca as partes boas e menos boas da carreira do grupo de Sónia Tavares.

Os bilhetes já estão à venda e têm preços que variam entre os 17 e os 40 euros, para Guimarães, e os 22 e os 45 euros para Lisboa.

[ Artigo originalmente publicado no dia 01.09.2015 e atualizado este sábado, 12.12.2015 ]