Xico Andebol emite nota de pesar pelo falecimento do vimaranense Miguel Silva

  • Publicado em Atualidade
Comunicado do Xico Andebol

O Clube Desportivo Xico Andebol, através de um comunicado, endereçou condolências à família de Miguel Silva, filho do ex-Governador Civil de Braga Fernando Alberto Ribeiro da Silva e marido da ex-dirigente do Xico Andebol, Paula Ferrão, que faleceu esta terça-feira aos 54 anos. As cerimónias fúnebres realizam-se esta quinta-feira, pelas 11 horas, na igreja da Venerável Ordem Terceira de S. Francisco, indo depois a sepultar no cemitério de Azurém. Leia, na íntegra, o texto do clube vimaranense:

“A Direcção do Clube Desportivo Xico Andebol, em nome do clube e do ex-Desportivo Francisco de Holanda, manifesta publicamente o seu profundo sentimento de consternação e de solidariedade para com a Professora Paula Ferrão, para com os seus filhos Rui Silva e Nuno Silva, para com o Dr. Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva e para com toda a família, pela inesperada e triste partida do António Miguel Ribeiro da Silva.

O Miguel Silva, com a esposa e os filhos, foram, em diversas ocasiões, verdadeiros suportes do Xico de Holanda / Xico Andebol, clube que é credor do carinho e do respeito de todos os vimaranenses. Eles deram tudo pelo Clube e pelas gerações de jovens que por lá passaram. Por isso, nesta hora de sofrimento, somos muito pequenos para apenas sentirmos e estarmos com a família. Mas, do âmago da nossa simplicidade e das nossas limitações, queremos dizer à Professora Paula, ao Rui e ao Nuno, ao Dr. Fernando Alberto e a toda a família, que estamos com eles, com toda a amizade

O Miguel Silva era um homem bom. Os homens bons não morrem. Vão e esperam-nos. Obrigado Miguel Silva e um até amanhã do DFH / Xico Andebol.

A Direcção do CD Xico Andebol”