Bombeiros de Guimarães registaram várias ocorrências durante este domingo

  • Publicado em Atualidade
Em Creixomil, Urgezes e Calvos

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados a intervir em algumas ocorrências registadas durante este domingo em várias zonas do concelho.

Pelas 10:24 horas, a corporação vimaranense era chamada a combater um incêndio que deflagrou numa viatura, na Rua de Angola, em Creixomil.

Para o local foram seis elementos, apoiados por um carro de combate a incêndios, que evitaram que o automóvel da marca VW Polo ardesse na totalidade.

Já ao início da tarde, pelas 12:48 horas, um outro incêndio, desta vez numa arrecadação de uma habitação situada no Bairro Económico, em Urgezes, consumiu várias peças de mobiliário que se encontravam naquela divisão.

Estiveram no combate ao fogo duas viaturas com cinco bombeiros, que deram os trabalhos por terminados pelas 14:10 horas.

Já na noite deste domingo, pelas 21 horas, os Bombeiros de Guimarães eram chamados a socorrer uma vítima de um acidente rodoviário ocorrido na Lapinha, freguesia de Calvos. 

Um motociclista de 78 anos ter-se-á despistado e acabou por sofrer ferimentos considerados ligeiros. Foi socorrido no local pelos dos elementos da corporação voluntária e encaminhado para o Hospital de Guimarães.